As ferramentas de limpeza  Vikan são projetadas, acima de tudo, para funcionar. Porque se elas não trabalhassem (se não realizassem o seu trabalho de forma eficaz e eficiente), a Vikan estaría a esquecer a missão principal: ajudá-lo a concretizar os seus ideais de higiene.

Se levar a funcionalidade tão a sério quanto nós, entenderá que desenvolver uma ferramenta de limpeza é mais difícil do que parece. Materiais inovadores Tecnologias patenteadas Processos de fabricação avançados. É preciso tudo isso e muito mais para chegar a uma revolução como a da tecnologia Ultra Safe Technology (UST).

Tudo o que faz parte do design higiênico, sem sacrificar a usabilidade e as funções: essa é a essência da filosofia de design de Vikan.

A Vikan destaca particularmente, dada a capacidade de combinar extensas disciplinas científicas, industriais, administrativas e outras com os processos de desenvolvimento. Depois, há os testes, testes e mais testes … sem esquecer o contato constante com os clientes para garantir que estãos no caminho certo.